O termo “cliente” não serve para designar somente quem adquire produtos. Na verdade, o que se viu foi que cliente é quem sofre o impacto dos produtos/processos gerados pelas organizações. Quando se fala em impacto de produtos, fica fácil entender que empresas, governo e organizações do Terceiro Setor têm seus produtos e, portanto geram impactos sobre alguém. Se quem sofre os impactos de determinados processos organizacionais pertencer à própria organização, vai se caracterizar na figura do cliente interno.
sábado, 31 de maio de 2008
Clientes Internos
O termo “cliente” não serve para designar somente quem adquire produtos. Na verdade, o que se viu foi que cliente é quem sofre o impacto dos produtos/processos gerados pelas organizações. Quando se fala em impacto de produtos, fica fácil entender que empresas, governo e organizações do Terceiro Setor têm seus produtos e, portanto geram impactos sobre alguém. Se quem sofre os impactos de determinados processos organizacionais pertencer à própria organização, vai se caracterizar na figura do cliente interno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário